terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Resenha: Eos Lip Balm

"EOS lip balm é 95% orgânico e 100% natural. Embalado com antioxidantes ricos em vitamina E, manteiga de karité calmante e óleo de jojoba, EOS mantém os lábios úmidos, macios e sensacionalmente suaves."


Minha Opinião: Esse é meu segundo Lip Balm da EOS e sinceramente é um dos melhores balms que já experimentei. Embora não seja o melhor em questão de hidratação dos lábios (perde pra Carmex) tem as melhores fragrâncias e as embalagens mais lindas, além de ser perfeito para carregar onde você quiser.


O sabor que escolhi foi o STRAWBERRY SORBET (morango) e confesso que me arrependi, o que tinha anteriormente era o SWEET MINT (menta) e é o que indico para quem quer experimentar pois deixava uma sensação muito refrescante nos lábios, a qual o de morango, embora seja gostoso, não deixa.


Resumo: Os hidratantes labiais da EOS possuem grande custo benefício, dão uma leve hidratada nos lábios, possuem as melhores fragrâncias e realmente deixam os lábios suaves e macios. Mas para quem quer uma hidratação potente nos lábios recomendo os da marca Carmex, e para uma restauração profunda o Ceralip da La Roche-Posay.


Nota: 4 estrelas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário